Amigos - Falta menos de um mês. Preparem seus corações.
ATENÇÃO: As inscrições encerram-se no dia 05 de dezembro de 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No início dos anos 60, os jovens da U.R.comportavam-se liricamente. As roupas, ainda na linha dos anos 50. À noite rapazes e moças vestiam-se com apuro para, após o jantar, fazer o "social" no trecho entre o paralelo e a lanchonete. Após 1964, com a revolução, os jovens ficaram mais politizados e menos líricos. O bacana será cada um de nós contar a sua história de amor com a U.R., a importância da Rural em nossas vidas e o reencontro, após tantos anos, com os amigos perdidos no tempo.
Marta disse: gostaria mto de participar, mas a distancia(moro em Florianópolis) e a época me impedem. Tomara que tudo transcorra e que todos possam curtir bastante estes momentos.
ResponderExcluirSou da turma de 1974 - EMV - irão participar outras turmas também?
ResponderExcluirTelma Regina de Oliveira e Paula -telmaropaula@uol.com.br
Vitória-ES
ola sou formado recentemente turma de 2008 e gostaria de receber esse video que ficou muito bem elaborado, quero divulgar a nossa tão prestigiada ENA ou melhor UFRuralRJ. abração.....
ResponderExcluirplopes_ufrrj@yahoo.com.br...
Januaria-MG
Paulo
Marta,pena não poder vir. Qual seu curso?
ResponderExcluirTelma - A ADENA - (Ass.diplomados ENA) está recebendo o pessoal dos Anos 60 em sua festa anual. Vou te passar email.
Paulo, tentei passar por email o link do vídeo mas não consegui no endereço que você deixou aqui.
Obrigada a vocês.
Telma e demais colegas que queiram inscrever-se
ResponderExcluirFormulário em www.tinyurl.com/encontrao
Prezados Marta, Telma e Paulo: meu querido colega de turma Wilson (ENA-64) disse uma vez uma frase que nunca mais esqueci: “Tudo que é feito com amor dá certo”. Nada mais preciso. O Encontrão vai dar certo porque será movido pelo amor dos que lá irão. Trata-se de uma energia latente presente no interior de cada um de nós e que só precisou de uma pequena centelha para se inflamar.
ResponderExcluirMarta, que pena que você não vem. Nosso colega Alberto “Newbakas” Osório (ENA-64) está vindo de Floripa. Olha, tem gente vindo de Honduras, Panamá, Peru e de todos os rincões do Brasil. Até eu vou descer de Teresópolis...(eh, eh, eh!). De qualquer forma, se não puder mesmo, obrigado pelo teu apoio e votos de sucesso.
Telma, basicamente o Encontrão foi concebido para os ruralinos dos Anos 60. Mas ninguém, de sã consciência, deixará de receber com todo carinho qualquer ruralino que quiser externar, com sua presença, seu amor pela nossa Alma Mater. É claro que você será benvinda.
Paulo, realmente o clipe cumpriu sua finalidade. Imagine que até ontem (25/11) ele já chegou a 568 exibições! Eu poderia mandar o clipe para você via correio eletrônico, mas acontece que ele pesa 10 mega! Então eu sugiro que você faça o seguinte: vá à página http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm e baixe o “atube-catcher”. É grátis. Baixe e instale no seu computador. Com ele você poderá baixar o clipe do Encontrão, é só botar a URL do clipe que está no Youtube, ou seja: http://www.youtube.com/watch?v=Qm5i0miWAkE e o “atube-catcher” baixa o clipe no teu computador, onde você determinar. É fácil, tente, mas se quiser, eu mando o pesadinho via correio eletrônico.
Abraços,
Mendel
Esse é o Mendel!
ResponderExcluirheloisa disse...
ResponderExcluirMendel,realmente você é o cara.Que bom que
sou sua amiga...
bjsssssssssssss
Heloisa! Estou preparando um abraço de 45 anos para você.
ResponderExcluirAté dia 12!
Em tempo, eu (Luis Carlos Reis) gostaria de comentar que infelizmente nao pude estar presente no ultimo encontro por estar no exterior (Cordoba, Argentina) onde ficarei por mais dois meses. Informo tambem que tenho um filho que cursa Agronomia na UFRRJ. Atuo como Fisiologista no Departamento de Ciencias Fisiologicas que funciona no P.Q. Aqui estamos a disposicao dos amigos.
ResponderExcluirUm abraco em todos.
No próximo encontrão contamos com você. Abraço.
ResponderExcluirNossa aroeira, que viria a ser nossa segunda árvore da amizade, pois a primeira já não existe, segundo informações que tive, está sendo mutilada pois ela dá uma substância muito 'rica' para a culinária. Lamento. Acho que este ano proporei plantarmos um outro tipo de árvores.
ResponderExcluirDigo, árvore.
ResponderExcluir