segunda-feira, 18 de outubro de 2021


ADENA - Associação dos Diplomados na ENA

UFRRJ, 18 de outubro de 2021.

Prezado Colega,

 É com satisfação que informamos e convidamos para participar da 61ª Reunião Anual da Adena e XIII Grande Encontro da Comuna Ruralina, em 11 de dezembro de 2021, sábado, na UFRRJ- Km 47, com a participação de egressos dos diferentes cursos da nossa Universidade. Este ano estamos contando com o importante apoio do Fórum de Engenheiros Agrônomos do Rio de Janeiro, vinculado ao Senge-RJ

 Nossa programação será iniciada às 9 h, com lanche servido no saguão do Anfiteatro Gustavo d’Utra e se estenderá durante todo o dia. Após a Assembleia Anual no mesmo Anfiteatro haverá almoço de confraternização no quiosque da Reitoria, por adesão.

 Caso necessite de transporte, estarão disponíveis ônibus saindo do Rio às 7h 15min em dois locais (Tijuca – Praça Saens Peña, Rua General Roca, em frente à agência do Banco do Brasil; Flamengo – Largo do Machado, em frente à Igreja). Para garantir transporte e almoço, inscrições em:

https://forms.gle/nHGZdZJeVNhFJG1p9

Devido à maior facilidade, estamos fazendo contato exclusivamente por via eletrônica, razão pela qual solicitamos que mantenha atualizado seu e-mail.

Na certeza que o evento proporcionará excelente oportunidade para reviver momentos importantes de nossas vidas, contamos com sua participação, incluindo seus familiares, bem como com o seu empenho em divulgar esta Reunião.

 

Cordiais saudações,

          Luiz Rodrigues Freire

          Presidente da ADENA


Nenhum comentário:

Postar um comentário