quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mais Arário - cadê as 'atas'?

Dia 11 de dezembro de 2015 - Encontro no Amarelinho às 11h (Rio)
Dia 12 de dezembro de 2015 - Encontro da ADENA (UR)

Amauri ENA 57 - escreve

Estimado Tarcízio: há tempos (poucos anos) tentei um contato com você, mas não consegui. Desejava esclarecimentos relativos a famosa ATA DAS REUNIÕES no ARÁRIO. Fui um dos moradores do famoso Ap. 207 na UR, anos 50. Minha Turma é a de 1957. Logo que me formei, DEZ de 1957, tratei de passar a vaga para uma pessoa de confiança e muita responsabilidade. Foi DENIS PORTELA DE MELO o felizardo! Ele, com muita inspiração e arte tratou de batizar de ARÁRIO o alegre Ap 207. O Vicente Cara de Gato - disse o Denis - era responsável pela elaboração da ATA. Estou em busca da ATA PERDIDA. Esta foi a razão de procurar um contato com você há poucos anos passados. Varo as madrugadas escrevendo minhas histórias, memórias, romances, cronicas e outras coisas leves. Nunca vendo meus livros. A ANAPEC é distribuidora da minha produção literária...

Tarcízio - ENA 58 escreve


Prezado Amauri,
Quem me informou sobre o encontro no Amarelinho, foi o Denis Portela de Melo. Ele confirmou, para mim, a decisão de ir ao Rio de Janeiro para esse encontro, e, me fez um convite especial. A minha turma é de 1958. Mas, parece, que a esse encontro comparecerão colegas de várias turmas. Não é assim? Afinal, segundo informações, a ideia é sua. Quanto a ATA DAS REUNIÕES NO ARÁRIO, eu não consigo resgatar...

Por Suely

A reunião do Amarelinho, em uma manhã de sexta-feira, foi um encontro entre amigos de Amaury, ruralinos, e também familiar.
No sábado, alguns de nós partimos rumo à Rural para a reunião da ADENA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário